Praias mais limpas com as soluções da Sopinal

A Sopinal aproveitou a subida das temperaturas para dar a conhecer as suas soluções para praias limpas: as papeleiras Valle e suportes de sacos plásticos.

Com um design único e inovador, as papeleiras Valle são produzidas em polietileno rotomoldado, o que lhes permite mais durabilidade. Fáceis de aplicar, estes equipamentos têm capacidade de 80 litros e um cesto interior amovível que permite maior facilidade na recolha dos resíduos. As papeleiras Valle dispõem ainda de uma fechadura em aço inox com chave triangular e espaço para a identificação e/ou publicidade.

Já os suportes de sacos plásticos apresentam-se como uma solução “mais prática e simples” e destacam-se pela “qualidade e robustez”. Disponíveis em várias cores, são 100 % recicláveis e existem também na versão com rede. Esta é uma “das soluções mais solicitadas para as praias portuguesas”, refere a Sopinal.

A Sopinal é uma dos associados aderentes da Associação Limpeza Urbana – Parceria para Cidades + Inteligentes e Sustentáveis.