Parceria ALU/IFAT Munich: últimos dias para assegurar a sua entrada

À semelhança do que aconteceu em 2022, a Associação Limpeza Urbana – Parceria para Cidades + Inteligentes e Sustentáveis (ALU) voltou a estabelecer, este ano, uma parceria estratégica com a representante da IFAT Munich em Portugal. Desta forma, a ALU volta a assegurar aos seus associados condições vantajosas de participação na edição deste ano do certame, que acontece entre os dias 13 e 17 de maio em Munique.

Na sequência desta parceria, os associados da ALU têm direito a bilhetes de três dias gratuitos para aquela que é considerada uma das principais feiras do setor de ambiente do mundo. Além de assegurar a entrada, durante o evento, a Associação está também a organizar um “Get Together”, no qual reunirá os associados presentes e outros convidados, incluindo responsáveis da IFAT.

O “Get Together” da ALU está marcado para o final do dia 15 de maio, pelas 17 horas, no GoGreenLounge, na entrada EAST do recinto. Os associados que ainda não reservaram os seus bilhetes poderão fazê-lo até ao final desta semana (5 de abril) através do email geral@associacaolimpezaurbana.org

Nesta edição, a IFAT Munich regista já os 18 pavilhões de exposição e a área exterior esgotados, esperando-se mais de 3300 expositores. Desses, 14 são portugueses, entre os quais dois associados aderentes da ALU – Sopsa Eco Innovation (Lasso) e Sotkon Group.

Recorde-se que, em 2022, a ALU organizou uma ação semelhante, tendo reunido, em Munique, mais de 50 representantes nacionais de municípios, freguesias, empresas municipais e empresas fornecedoras de equipamentos e serviços. Para Luís Almeida Capão, Presidente da Direção da ALU, esta iniciativa é “uma oportunidade única para o setor privado do ambiente, em particular para as empresas portuguesas de alargarem a sua rede de contactos, prepararem negócios e estabelecerem relações com novos mercados”.

Mais informações sobre a IFAT Munich 2024 aqui.